quinta-feira, 4 de março de 2010

Início do returno com vitória em Santa Cruz do Sul

Após o apito final do árbitro na vitória por 3 a 1 contra o Avenida, o lateral-direito Edilson falou sobre sua estreia pelo time do Grêmio. O jogador marcou um gol e deu passe para outro:
— Pude estrear com gol e isso é muito importante. Mas também fiz meu papel de lateral, ao dar o passe para o Jonas marcar — afirmou.

Edilson foi otimisma em relação ao seu desempenho no tempo em que ficará no Grêmio. O lateral acrescentou que ainda tem muito que evoluir:
— Eu me considero um jogador de muita personalidade, mas tenho muito que melhor ainda. Errei alguns lances de cruzamentos hoje. É só o começo — completou.

Já o atacante Jonas, após o longo tempo de negociação para renovar seu contrato, voltou a fazer gol. O jogador revelou que estava ansioso para marcar:
— Demorou também porque o Grêmio tem outros compromissos para resolver. Eu queria muito fazer um gol depois de renovar, e fui abençoado — disse.

Escolhido o melhor jogador em campo, o goleiro Victor espera que suas atuações chamem a atenção do técnico Dunga. E que ele seja lembrado para a Copa do Mundo da África do Sul:
— Foi o Grêmio que me projetou para a Seleção e vai ser o Grêmio que vai me levar para a Copa — falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário